terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Blue é uma festa!



B - L .... U - E .... UEUE .... UEUE

Blue
é uma festa, Blue é uma festa é!



Isto a cima é uma das minhas memórias dos primeiros tempos de Luanda, e que me irá acompanhar por muitos anos.



Acabadinhos de chegar, ainda tresandávamos a "gasolinas", e nas longas horas que passávamos na carrinha de rádio ligado, éramos invadidos por uma musica que, à semelhança do Rap das Armas do filme Tropa de Elite, uma vez ouvida, não mais sai da cabeça o resto do dia.




A Blue, não é mais que uma marca de refrigerantes lançada em 2005 pela Refrigerango, com vários sabores, e que não sou grande fã. São muito doces e sabem muito artificial. Mas pode-se dizer que são um enorme sucesso aqui em Angola, que a par da Coca Cola e RedBull vendem que é um disparate.

E acredito que grande cota parte desse sucesso passa pela campanha de marketing levada a cabo pela empresa, associando a bebida Blue à festa e loucura. A Coca Cola também passa a imagem que é uma bebida ligada à diversão e à badalhoquice "Coca Cola dá força para tarrachar" é um dos versos da musica promocional que também ouvíamos na rádio, tipo lavagem cerebral.
Saiamos do carro e só queríamos beber Blue e Coca Cola...

E porquê esta mensagem agora, neste período natalício, no qual me encontro de regresso a casa, e nem devia sequer pensar em Angola?



Pois é... Voltou a praga... Agora vai ser o resto do dia a trautear... B-L-U-E... Porque??!?!?!

2 comentários:

  1. Simplesmente o anuncio mais rasca que ja vi...................................loooloooooooooollll

    ResponderEliminar
  2. AA...és um parvalhão...vê-se mesmo que não estiveste em Angola....DÉFICE

    ResponderEliminar