terça-feira, 6 de abril de 2010

31.449.600 de segundos



Sim, é verdade!

- 31.449.600 segundos;
- 524.160 minutos;
- 8.736 horas;
- 364 dias;
- 12 meses;
- 1 ano;

Esse é o tempo que já se passou desde que embarquei num avião da TAG (que não era bem da TAG, e sim Sul Africano, porque a TAG estava na lista negra Europeia e proibida de voar no espaço seu aéreo, mas vai dar ao mesmo, porque foi a passagem foi paga à TAG.) pela primeira vez na vida.

Não vou fazer um texto de retrospecção, de um apanhado de ideias, do que foi bom, mau ou assim assim. Nada disso... não tenho paciência para escrever, nem vocês para ler!
(isso é coisa mais para o Bruno fazer... )

Só sei que esse ano passou mais rápido do que pensava.
E o país hoje, não é o mesmo país que eu conheci.
Não sei quem mudou, se eu adaptei-me ou se foi Angola evoluiu.
Sinceramente acho que foi mais a primeira do que a segunda.

Sinto-me nostálgico...

5 comentários:

  1. Sim senhor! 1 ano! Já vi que estás de regresso este fim-de-semana para umas merecidas férias. Cá nos encontraremos neste jardim à beira-mar plantado.

    P.S. Espero ser dos primeiros a quem contas as estórias novas, porque senão ainda levo com um sapato tal e qual o Bush, de tantas vezes que tens que repetir as aventuras à malta...lol ;D Abraço

    ResponderEliminar
  2. Ola

    Sou angolano e moro no Brasil ha 5 anos. Em dezembro estarei de volta a Angola.

    Gostei muito de ler o teu blog e me matei de rir com as dificuldades e as situaçoes caricatas. Sao tipicas de Angola.

    No entanto, digo que se visitares outras provincias, iras encontrar pessoal mais humilde, simpático, e um clima menos estressante. Tenta Lobito e Benguela.

    Abraco, Fabio

    ResponderEliminar
  3. Belo blog e belas histórias em muito parecidas com as minhas. Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Appreciate the recommendation. Will try it out.

    Here is my page Diet Plans That Work

    ResponderEliminar
  5. E agora? o Blog parou porquê ?

    ResponderEliminar