quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Último dia

Caríssimos,

Escrevo esta breve mensagem, como sendo a última em solo africano, desta primeira etapa da minha aventura.

Certo é que tenho andado ocupado, e também sem cabeça nem inspiração (sem paciência também confesso), daí a reduzida actualização deste meu blogue.

A todos os que se lembram que eu existo, havemos de nos ver muito em breve.

Amanhã dia 6 de Agosto, levanto voo do aeroporto 4 de Fevereiro em Luanda, rumo à Portela, onde faço escala e só paro no aeroporto João Paulo II em Ponta Delgada, já no dia 7 de Agosto.

Esperam-me algumas horas de voos e aeroportos, muita seca pelo meio. Mas vale a pena, as saudades já são muitas. Quatro meses aqui dão cabo de qualquer um!

Só regresso a esta terra dia 24 de Agosto, e pelo meio regresso a Lisboa para passar uns dias por lá. (não podia deixar de ir ao CQNC!!!)


Até breve!

4 comentários:

  1. Olá Miguel!
    Boa viagem e boas férias!
    Li

    ResponderEliminar
  2. boa!!! CQNC!!!! vou ja reservar!!!! :D

    ResponderEliminar
  3. E aí está o homem! CQNC...lol...os chineses mais simpáticos que a China já exportou. O Pula agora já sabe, qualquer dia dê uma apitadela que combinamos qualquer coisa aí por PD porque para o continente só vou no fim do mês.

    P.S. Acho que os chineses já estão com saudade da malta...;D

    ResponderEliminar
  4. Olá Miguel,

    Não nos conhecemos, chamo-me António Amaral -- conheci a Violante Pacheco de Medeiros ainda há uma semana no Porto Santo, que me referenciou o teu blogue.

    Curiosamente, também sou engenheiro civil, MBA mas pelo IESE/Barcelona, e vou para Angola dentro de uma semana.

    Eu também vou manter um blogue (vai ser o http://aa-bcn.blogspot.com) - a par dos meus outros - mas depois aviso quando começar com a actividade angolana. A ver se estamos à coca, se calhar ainda dará para nos conhecermos!

    Abraço!
    António

    ResponderEliminar