terça-feira, 29 de setembro de 2009

A nova casa - provisória!

Parece sina.

A minha deambulação por Angola tem-se pautado por alojamentos provisórios...


Primeiro foi a Mulemba. Ahhhh, a Mulemba que saudades... Durou pouco, umas 3 semanas se a memória não me falha.


Segundo foi o apart-hotel, que seria por 2 ou 3 semanas no máximo até acabar o projecto. Estendeu-se por quase 4 meses... Não que eu me queixe ou seja mal agradecido... Até calhou bem!


Agora, é suposto ficar aqui até ser concluída o equipar da minha nova casa. Será?
Não desfiz as malas totalmente (é uma seca estar a fazer as malas novamente), e nem me instalei completamente na casa em termo de compras.


Bom, já lá vai um mês inteiro, e nada. Nem um aí! Nada!


O que me resta é esperar até ver. E talvez esteja na altura de desfazer as malas e apostar em mais um ou dois meses aqui...
Mas como toda a gente sabe, no preciso dia em que resolver instalar-me confortavelmente na casa, é no dia em que irei receber a tal chamada.

É o tal do Murphy, o sacana!



Uma das malas meio desfeita, à espera da chamada.


Guarda fato.


É verdade, não fiz a cama (a minha mãe teria vergonha...), mas a empregada não veio!


Agora umas fotos da minha magnifica vista da janela do meu quarto... Digam lá se não é bonito.

Musseque a perder de vista até ao horizonte...


Condomínio novo ali ao lado

Construção... Construção... Construção...


E como não podia deixar de ser, a piscina... é pequena, mas pronto, vá, eu aceito.


Enfim, cá estamos! O que vale é que o sol e o calor começam a aparecer. Ainda a tempo de aproveitar a piscina!

1 comentário:

  1. Miguel, deixa lá, a lei do sacana do Murphy também se anda a aplicar a mim, há já uns anitos.
    Mas, pensamento positivo e vais ver que tudo corre bem.
    É só para te deixar uma beijoca saudosa e vai dando noticias que o pessoal gosta sempre de saber de ti ;)

    BEIJOOOOS,
    V.

    ResponderEliminar