segunda-feira, 4 de maio de 2009

Copinhos - disto e daquilo.

Caros colegas, é com muito orgulho que vos comunico, em primeira mão, que a partir deste fim de semana deixei de ser oficialmente um copinho de leite!
Antes.

Aqui o branquelas já era! Mas desenganem-se se julgam que venho para aqui apregoar de peito feito que já sou um copinho de leite com chocolate.

Ainda não cheguei lá...

Seria muito presunçoso da minha parte, e um total desrespeito para os vários copinhos de leito com chocolate que por aí andam, e que muito batalharam para lá chegar... Não, eu ainda sou um copinho de leite com morango! E com muito orgulho!

Sim, eu sei o morango no topo é um bocadinho abixanado...

O André também já o é. O Luís, esse sempre foi mais escuro, se bem que um escuro tipo ovo kinder, escuro por fora, mas de leite por dentro! Porque isto de copinho de leite é mais que uma cor de pele, é um estatuto. E o Bruno, bem, esse está mais copinho de lagosta (tal foi o escaldão).

Agora em jeito de confidência, almejo chegar a um copinho de café pingado. Sei que será difícil, mas gosto de desafios, e sou ambicioso.
O café puro. Rezam as lendas, só ao alcance de alguns.

Mas não inconsciente, nunca me verão afirmar que vou chegar a um copinho de café puro, ou a um café expresso... Não isso nunca. Há que ter os pés assentes na terra.

2 comentários:

  1. mas quando me passar a cor de lagosta vou directo para um expresso, sem qualquer aditivo, leite, natas ou sequer açucar. as black as it gets.

    ResponderEliminar
  2. Copinho de leite com Morango? Soa-me bem :) Nhame*

    ResponderEliminar