segunda-feira, 13 de abril de 2009

Já aterrei!

Já cheguei a Luanda!

Bem, já foi há uma semana, mas pronto.

Estou bem de saúde e recomenda-se! Já fui mordido por mosquitos, mas ainda não morri, o que sempre é positivo! E como gosto de viver no limite, sentir a adrenalina, lavo os dentes com água da fonte, e até já ingeri bebidas com gelo sem saber a origem!

Por mais estranho que pareça temos tidos problemas logísticos e variados aqui em Angola. Só tive acesso à internet passado uma semana de aqui chegar (isso sem contar com a rede que se apanha no quarto do Bruno no cantinho da janela... admiro a paciência dele! Depois ponho foto!).
Quero ver se esta semana ainda, consigo arranjar uma placa usb, e aí em princípio vou actualizar mais vezes esse blogue e contar mais pormenores dessa terrinha.

Num breve apontamento posso acrescentar desde já que faz montes de calor e há montes de lixo.

Cumprimentos para todos!

PS: Tenho muitas saudades tuas fofita!

3 comentários:

  1. Acabei de me tornar um seguidor deste blog...
    O que é que isso faz de mim?!!!
    Um Trekkie,(para quem não sabe são os fans da serie televisiva STAR Trek) lol.
    Sim! É um piada óbvia mas não resisti.
    Um abraço para o novo capitão da USS Enterprise.
    Sempre que possa venho ver mais uns registos do "Captain´s log".

    ResponderEliminar
  2. Também tenho muitas saudades tuas fofito!!
    Ah... Espera... Se calhar não era pra mim :(
    LOL

    ResponderEliminar