sábado, 4 de abril de 2009

A mala!

Que tema melhor para a inauguração de um blog do que o fazer da mala? Agora assim de repente, ocorreram-me uns quantos, mas como estou entretido a fazer a mala - diga-se que é um desafio não ultrapassar os 20kg, só a Mónica pesa 56kg, por isso acho que vai ter que ficar a trás - não me apetece entrar em reflexões muito mais profundas.

A ida para Angola, que há bem pouco tempo era "só por daqui a 6 meses!", é já na próxima segunda feira! Um misto de expectativa, tristeza, saudade, confiança e curiosidade confundem-me os pensamentos, por isso esta mensagem pode até nem ter muita lógica ou sentido, mas vendo bem, é assim que eu me sinto também.

Bom, a Mónica acabou de entrar no quarto, e gostei particularmente da cara dela ao olhar para a roupa espalhada em cima da cama, malas pelo chão, e um sem número de tralha, todos com senha tirada a esperar a sua vez de entrar na mala! ... TUM TON... Próximo!!!

2 comentários:

  1. Se quisesses bem podias fazer um esforço e levar-me como bagagem de mão!!!... levavas-me ao ombro Bah :P lol E sim o quarto tava um caos.... * Força!

    ResponderEliminar