quarta-feira, 13 de maio de 2009

Pistoleiras!

Ao cair da noite vagueiam pelos meandros de Luanda, uma espécie feminina que nem aos mais desatentos consegue passar despercebida. São as "pistoleiras"!

Cuidado, elas andam aí!

Já tinha sido alertado por diversas vezes e diferentes pessoas, da sua astúcia e dos perigos e que delas advinha.
O certo é que por outros indivíduos, fui foi alertado das suas virtudes.
Obviamente que estranhei esta discrepância. Como pessoa curiosa que sou, achei por bem estudar o comportamento destes seres tão peculiares. E que sítio melhor para observá-las do que no seu habitat natural. Então lá tomei o banhinho e meti-me a caminho para a noite.


Sendo popularmente denominadas como "pistoleiras", saliente-se que é de todo injusto generalizar de modo tão grosseiro estas moças. Digo isto porque existem tipos distintos de "pistoleiras". Eu diria que pode-se agrupar em 3 grandes famílias.



A pistoleira comum.

Distingue-se por ir para a noite à boleia, não tendo viatura própria. Mora geralmente nos musseques, e caracteriza-se por raramente usar salto alto, calçado não muito apropriado para as deslocações em terra e lama, e poças contendo líquidos de origem desconhecida.
Pode ser qualquer uma.

Abordam os pulas, e alguns locais, com alguma frequência, de forma mais ou menos selectiva, recorrendo do seu faro para apurar as presas fáceis e que demonstrem interesse nos seus encantos (???).
Têm como principal objectivo, conseguir alguém, antes do sol nascer, para conseguirem boleia para casa. Diz-se que quando conseguem, para além da boleia, recebem uns kwanzas extras de quem as dá boleia.
Há pessoas mesmo simpáticas! Para além de darem boleia às moças, ainda lhes dão dinheiro!



A pistoleira de elite.

Vulgarmente designada por sniper, é uma pistoleira de gama alta, melhor produzida, com falsificações de marcas mais conhecidas, pode ou não morar nos musseques, e já não depende inteiramente de boleias alheias para ir para casa no final da noite.
Estas dada a sua perícia, e instinto mais apurado, apenas disparam certeiramente, a alvos marcados, sendo geralmente muito eficazes e mortíferas, fruto de serem facilmente confundidas por fémeas comuns.

Silent and deadly.

Têm como objectivo alvejar um pula ou nativo com "guito", para que iniciem uma relação dita de namoro, usufruindo assim de ofertas, mimos, jantares, carregamentos de telemóvel, entre muitas outras oferendas que a sua preza lhe presenteia.
A preza regra geral só se apercebe mais tarde de que foi atingido por uma "sniper", após já ter desembolsado uns valentes dólares.



Pistoleiras pesadas.

Aqui inserem-se aquelas que ao contrário das "snipers", mais se assemelham ao Rambo nos seus tempos áureos. Munidas das suas armas automáticas, disparam tantas balas quanto conseguem por minuto, procurando alvejar indiscriminadamente os seres do sexo oposto.
Caracterizam-se por andarem a vaguear pelo meio da pista de dança, a passar por todos os machos que lá existem, dando o seu traseiro, espalhando assim o seu charme (???) e intenso odor característico, conseguindo assim atordoar algumas vítimas incautas, atacando-os neste seu momento de debilidade.
Quantas mais balas melhor.

São facilmente identificáveis, pela sua aparência um pouco menos tratada do que as pistoleiras comuns, e pela dança característica em que empinam a sua zona inferior abanando-a vigorosamente.


NRD: As moças e tonalidades de pele, que estão representadas nas fotos desta mensagem, são meramente figurativos.
Não se assemelhando com a realidade. (O mesmo também se aplica ao Rambo, mas apenas para alguns casos)

2 comentários:

  1. tens umas belas fotografias aqui!!.. E trabalhar não? Agora ver meninas na internet... tss...

    ResponderEliminar
  2. E já agora um soco na cabeça, também não queres? MUAHAHAHAH....

    ResponderEliminar